GESTÃO DE VENDAS
Facilite a gestão da sua loja e venda mais com o Hiper!
Diga adeus as suas planilhas, use um sistema de gestão ERP
com todas as facilidades e funcionalidades para sucesso do seu negócio.
O Hiper Caixa, nosso PDV, reúne tudo que você precisa para agilizar o atendimento ao cliente, com segurança e tranquilidade.
Uma tela intuitiva, que funciona com comandos rápidos, permite a visualização dos itens e a soma da compra. O leitor de código de barras, deixa o processo ainda mais ágil. Em poucos minutos você emite o cupom fiscal e não deixa formar filas no caixa.
Faça a gestão do seu negócio com ou sem internet!
Ter seus dados na nuvem traz flexibilidade e agilidade, mas a instabilidade da conexão pode afetar a rotina da sua loja. Esqueça o caderninho de anotar pedidos quando o sistema cair, com o Hiper você opera online e offline. Nosso PDV permite que você continue suas vendas por até 7 dias sem conexão, assim que ela for retomada, vendas e estoque são sincronizadas na nuvem. Simples assim.
Um sistema ideal para uma gestão descomplicada e de sucesso.
Com uma rotina organizada fica mais fácil acompanhar a evolução do negócio e otimizar resultados. Por isso, o fechamento de caixa é tão importante.
Com a nossa plataforma, você fecha o caixa no final do dia ou no encerramento de cada turno, conforme o horário de trabalho ou usuário que opera o caixa. Também é possível classificar movimentações por meio de pagamento utilizado, tendo mais agilidade e transparência no final do expediente. Esqueça o caderninho e a calculadora.
Mantenha o fluxo de caixa sempre em dia, evitando dores de cabeça na gestão financeira de sua loja.
Com o Hiper, você sabe o que precisa cobrar e pagar naquela data, além de prever e programar as próximas semanas e meses do seu negócio.
Com base nas informações cadastradas nos produtos, é possível imprimir etiquetas para leitura do código de barras no momento da venda.
Seu negócio conta ainda com impressão de etiquetas em PDF para impressoras comuns e em tamanho A4. Mais agilidade para vender mais.
Finalize suas vendas com mais agilidade utilizando o TEF integrado ao Hiper.
Calcule automaticamente a melhor taxa para cada tipo de operação, conforme a realidade de cada cliente atendido.
Sua loja na palma da mão e a força de vendas conectada de qualquer lugar!
Com o app da Hiper, você gera orçamentos, realiza pedidos, confere o estoque e as vendas direto do seu celular ou tablet android. Ideal para vendedores externos ou para agilizar o atendimento no ponto de venda.
Nosso app conta com um Leitor de código de barras integrado para dar mais agilidade na sua operação.
Consulte sua carteira de clientes de onde estiver e tenha acesso às principais informações cadastradas. Com o app, você também consegue traçar as melhores rotas para realizar o atendimento pessoalmente.
O aplicativo é uma extensão móvel do seu negócio. Com poucos cliques você acessa informações como quantidade, cores, tamanhos e valores dos itens em estoque. Sem limites para crescer!
Com o app da Hiper, você gera orçamentos, realiza pedidos, confere o estoque e as vendas direto do seu celular ou tablet android. Ideal para vendedores externos ou para agilizar o atendimento no ponto de venda.
Nosso app conta com um Leitor de código de barras integrado para dar mais agilidade na sua operação.
Consulte sua carteira de clientes de onde estiver e tenha acesso às principais informações cadastradas. Com o app, você também consegue traçar as melhores rotas para realizar o atendimento pessoalmente.
O aplicativo é uma extensão móvel do seu negócio. Com poucos cliques você acessa informações como quantidade, cores, tamanhos e valores dos itens em estoque. Sem limites para crescer!
No Hiper você tem os recursos estratégicos para entender os perfis e impulsionar vendas.
Além da integração com maquininha de cartão, o Hiper permite que você crie um crediário próprio para a sua loja.
Você ajusta as parcelas, acompanha as quitações e recebe direto no caixa. Quer mais? Defina limites de crédito para cada tipo de cliente da sua loja e crie regras específicas para aplicação ao longo do tempo. Estipule juros que incidirão em cada parcelamento, assim como a carência e o total para dias de atraso.
Ferramentas para simplificar, agilizar e aumentar as vendas? Conte com a gente!
Você pode expandir o balcão da sua loja para a internet!
Possuímos integração para a sua loja online própria e também com o Mercado Livre. O Hiper possibilita que você crie um catálogo online e aprimore suas vendas via redes sociais e WhatsApp.
Crie orçamentos completos de forma rápida e intuitiva.
Basta selecionar itens e quantidades, inserir valor de entrega ou envio e definir as condições de pagamento. Para finalizar, inclua a validade da proposta e envie para faturamento ou salve-a para futuras consultas.
Defina comissões para os seus vendedores conforme a dinâmica da sua loja e do meio de pagamento do cliente, além de estabelecer regras diferentes para produtos comissionados.
Além de acompanhar o desempenho dos vendedores, o Hiper ajuda você a controlar a distribuição de comissão entre seus técnicos.
Com a função pedidos de venda do Hiper, você deixa seu fluxo de vendas mais ágil para que a mercadoria seja entregue.
Depois, basta faturar e pronto: venda realizada!
Registre devoluções de clientes e gere cupons de crédito para compra em outro momento, emitindo também a Nota Fiscal Eletrônica de Devolução.
Se precisar, você também pode registrar as devoluções realizadas de produtos adquiridos de fornecedores.
O pedido foi fechado? Você pode utilizar o mesmo documento para concluir a venda e emitir a nota fiscal.
Sabemos a importância de ter um bom controle nas operações do caixa. Ter a segurança que todos os itens foram passados corretamente gera satisfação para o cliente e evita prejuízos para a sua loja. Caso ocorra algum engano na hora de passar os itens no caixa ou algum produto deva ser cancelado, a solução é rápida e fácil.
Gere cartões de autorização de PDV para gerentes e administradores e permita e que as informações da compra sejam editadas diretamente no caixa.
O Hiper te ajuda a oferecer a consignação de produtos de maneira fácil e segura, através do controle de produtos e a emissão de nota para os pedidos.
Utilize o leitor de código de barras para agilizar a entrada das mercadorias no seu estoque e faça a integração com a impressora térmica para gerar etiquetas, códigos de barras, recibos e comprovantes.
Customize relatórios, simplifique sua gestão e tenha mais assertividade nas decisões rumo ao sucesso!
Nosso objetivo é simplificar as rotinas e deixar sua vida mais leve!
Com a palavra, quem simplificou a gestão com o Hiper:
O Hiper ajuda na estratégia do meu negócio. O melhor custo-benefício para o pequeno negócio que quer se profissionalizar.
O Hiper é muito fácil de trabalhar, é intuitivo e simples de entender. O app Hiper Vendas tem toda informação para manter a minha empresa funcionando e eu só preciso cadastrar os produtos no Hiper Gestão.
Eliminei os caderninhos e centralizei tudo no sistema, otimizei meu tempo e os processos da loja. Minha gestão melhorou 100%.
O sistema Hiper mudou muita coisa, a gente conseguiu organizar as contas a pagar, o estoque, os clientes, as mercadorias, também as compras e vendas. Então facilitou para a gente ter um sistema.